quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

MAGRA E FELIZ!!!!


eita começa segunda dia 04/02 a luta contra balança mas desta vez eu venço espero quem esteja nessa luta vença... eu vou vesti ainda esse ano akela blusinha ke eu dexei de usa... vou diminuir minha cintura, ate 2010 estarei no meu peso ideal menos 14 kilos uebaaaaa, A DIETA que vo segui é a dieta que minha nutricionista passo....
vou faze sem ajuda de remedios... 6 rfeiçoes por dia...pretendo faze postagens semanais sobre meus progressos.....
VIVA VIVA VIVA...

8 comentários:

  1. muito bom!!! vamos lá enfrentar esse desafio.
    boa sorte para nós
    beijos
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Oi querida..muito boa sorte no seu emagrecimento viu? beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Gigi deixa eu acompanhar esta sua trajetoria de sucesso ,determinaçao e força de vontade?Deixa vai deixa eu ser sua amiga aliada nesta luta contra a balança!
    Bjus
    Ro

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda a blogosfera...
    Continue com a empolgação e não deixe nem nada e nem ninguém te abalar...
    Se bater uma deprê passeia pelos blogs e encha-se de eincentivos.
    Sorte!! e Força!!

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte, vamos caminhar juntas neste desafio.
    bjs bom dia

    ResponderExcluir
  6. Aguardarei as postagens então...
    Te desejo muito boa sorte...tenho certeza que tudo vai dar certo!

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  7. Oi menina Gigi... que bom sua visita em meu cantinho, vamos nessa e conte sempre comigo...ok!

    Estarei sempre aqui para dar umas puxadinhas de orelhas...rsrsrs!

    Beijos e sorte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Olá linda..

    Passei para conhecer o teu blog e dizer-te que também vou reiniciar a minha reeducação alimentar! Hoje fiz um novo blog e amanha começo com a reeducação...não vou deixar para 2ª feira não!!! É aproveitar enquanto estou com esta força de vontade toda!!! Estou mesmo decidida e cheia de força de vontade!!!

    Se puderes, passa no meu blog...ainda não está bonitinho, nem tem informações, pois só o fiz hoje, mas em breve estaré bem bonitinho e com todas as informações necessárias! Eu sempre que possa, vou passar aqui...o exemplo dos outros também ajuda nesta luta!!!

    É isso..

    Beijinhos com carinho, e força...

    'Luna'

    ResponderExcluir

OBRIGADA PELO COMENTARIO!!